Notícias
SME publica procedimentos para escolha de vagas em caráter definitivo
A escolha deverá ser realizada no período de 22 a 25 de novembro, via sistema Escola On Line
Publicado em: 11/11/2016 10h47 | Atualizado em: 04/05/2021Foi publicado no Diário Oficial da Cidade desta sexta-feira (11) os procedimentos para Escolha de Lotação em Caráter Definitivo pelos titulares de cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e de Auxiliar Técnico de Educação, nomeados por ingresso, com escolha de lotação precária e que iniciaram exercício em 2016.
A escolha será realizada no período de 22 a 25 de novembro, via sistema Escola On Line, conforme os termos do Comunicado Nº 1.149, de 10 de novembro. Confira a íntegra.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Projeto Memórias Literárias "O Livro da Vida" será lançado no CEU Água Azul
Secretaria Municipal de Educação
EMEI Olandya Peres Ribeiro realiza chá literário com presença de autores dos livros lidos
Secretaria Municipal de Educação
Mostra de Cinema na EMEF Hipólito José da Costa inicia nesta quinta-feira (2)
Secretaria Municipal de Educação
SME abre inscrições para contratações temporárias da edição de julho do Recreio nas Férias
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP destina de forma inédita R$ 55,7 milhões às unidades educacionais por critério de vulnerabilidade dos estudantes
Secretaria Municipal de Educação
EMEI Mário de Andrade organiza Dia da Família com vivências na horta
Relacionadas
III Encontro do Estudante Trabalhador
Publicado em: 24/05/2016 4h16 - em CEU e COCEU
Projeto Pequenos Gigantes formará educadores de CEIs indiretos e conveniados
Publicado em: 23/05/2016 5h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Décima sala do Circuito Spcine é inaugurada no CEU Feitiço da Vila
Publicado em: 23/05/2016 4h58 - em CEU e COCEU
Prefeitura promove revisão de valores do programa Vai e Volta
Publicado em: 23/05/2016 4h20 - em Transporte Escolar
Dia da Família agita EMEF Almirante Tamandaré
Publicado em: 23/05/2016 3h31 - em Educomunicação