Notícias
Fórum do Esporte Escolar
Fórum tem a intenção de fomentar o debate sobre a prática educacional do esporte, atrelada ao currículo escolar.
Publicado em: 06/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do Núcleo de Programas Especiais, realizará o “Fórum do Esporte Escolar”, que visará conhecer as metodologias de ensino do esporte de caráter educacional de três instituições o SESC, PRODHE e Instituto Esporte Educação.
Serão formadas duas turmas com 145 vagas cada, que poderão ser preenchidas por Professores de Educação Física do Ensino Fundamental II e Médio.
Os interessados deverão se inscrever por meio deste link.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
I Encontro de Estudantes do “#Tamojunto” de Santo Amaro e Cidade Ademar
Publicado em: 30/12/2015 10h43 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Promovendo o Bem Estar Vocal do Professor
Publicado em: 30/12/2015 10h41 - em Saúde Escolar
Formação Intensiva
Publicado em: 30/12/2015 10h41 - em Saúde Escolar
Encontro Saúde e Educação na DRE São Miguel
Publicado em: 30/12/2015 10h40 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Primeira reunião para apresentação da Saúde Escolar da DRE PJ
Publicado em: 30/12/2015 10h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba