Notícias
Fórum do Esporte Escolar
Fórum tem a intenção de fomentar o debate sobre a prática educacional do esporte, atrelada ao currículo escolar.
Publicado em: 06/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do Núcleo de Programas Especiais, realizará o “Fórum do Esporte Escolar”, que visará conhecer as metodologias de ensino do esporte de caráter educacional de três instituições o SESC, PRODHE e Instituto Esporte Educação.
Serão formadas duas turmas com 145 vagas cada, que poderão ser preenchidas por Professores de Educação Física do Ensino Fundamental II e Médio.
Os interessados deverão se inscrever por meio deste link.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Ana Estela Haddad visita formação “Kit Família Brasileira Fortalecida”
Publicado em: 30/12/2015 10h57 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Driblando a Tuberculose
Publicado em: 30/12/2015 10h54 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Programa educativo Para Viver de Bem com os Bichos
Publicado em: 30/12/2015 10h52 - em Programas e Projetos
Programa Visão do Futuro
Publicado em: 30/12/2015 10h48 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Ações de Saúde da SME
Publicado em: 30/12/2015 10h44 - em Programas e Projetos