Notícias

Fórum do Esporte Escolar

Fórum tem a intenção de fomentar o debate sobre a prática educacional do esporte, atrelada ao currículo escolar.

Publicado em: 06/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020

esporte_escolar_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio do Núcleo de Programas Especiais, realizará o “Fórum do Esporte Escolar”, que visará conhecer as metodologias de ensino do esporte de caráter educacional de três instituições o SESC, PRODHE e Instituto Esporte Educação.

Serão formadas duas turmas com 145 vagas cada, que poderão ser preenchidas por Professores de Educação Física do Ensino Fundamental II e Médio.

Os interessados deverão se inscrever por meio deste link.

Leia o Comunicado Nº 1.544 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Campanha Nacional de Erradicação de Doenças Negligenciadas: Tracoma
CEU Jardim Paulistano reúne mães em ação do Programa São Paulo Carinhosa

Ana Estela Haddad parabeniza direção da DRE FO

Publicado em: 30/12/2015 10h59 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Cerca de 500 alunos se formam em curso da pós-graduação promovido em Polos da UAB
Ana Estela Haddad visita formação

Ana Estela Haddad visita formação “Kit Família Brasileira Fortalecida”

Publicado em: 30/12/2015 10h57 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Driblando a Tuberculose

Driblando a Tuberculose

Publicado em: 30/12/2015 10h54 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

1 1.593 1.594 1.595 1.596 1.597 1.673