Notícias

Secretaria convoca 25 diretores para participar de requalificação intensiva

A capacitação, inédita, inclui vivência em outras unidades educacionais e tem como objetivo o aprimoramento da gestão pedagógica

Publicado em: 23/05/2025 8h58 | Atualizado em: 23/05/2025
Estudantes Emef

A Secretaria Municipal de Educação (SME) convocou 25 diretores de escolas municipais em tempo integral para participar, entre maio e dezembro, de uma requalificação intensiva do Programa Juntos pela Aprendizagem. Esses profissionais atuam há, pelo menos, 4 anos em unidades prioritárias. O critério para seleção foi o desempenho obtido abaixo da meta no Ideb e Idep de 2023.

A capacitação, inédita, inclui vivência em outras unidades educacionais e tem como objetivo o aprimoramento da gestão pedagógica para melhorar a aprendizagem de todos os estudantes.

O programa Juntos pela Aprendizagem irá oportunizar ainda aos 25 diretores um tempo integral para aprimorar seus saberes em políticas públicas.

As unidades contarão com o reforço de mais um profissional na equipe gestora. A remuneração dos diretores será mantida.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Jaçanã promove palestra com o professor Valter Silvério

DRE Jaçanã promove palestra com o professor Valter Silvério

Publicado em: 03/02/2016 12h51 - em CEU e COCEU

Castração de cães e gatos no CEU Jaçanã

Castração de cães e gatos no CEU Jaçanã

Publicado em: 03/02/2016 12h50 - em CEU e COCEU

Primeira reunião de organização escolar de 2016

Primeira reunião de organização escolar de 2016

Publicado em: 03/02/2016 11h02 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Freguesia do Ó receberá novo Território CEU

Freguesia do Ó receberá novo Território CEU

Publicado em: 02/02/2016 5h25 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Atendimento Educacional Especializado nas Unidades participantes do São Paulo Integral
1 1.575 1.576 1.577 1.578 1.579 1.673