DRE Jaçanã promove palestra com o professor Valter Silvério

Evento dá continuidade às ações do Plano de Trabalho da Supervisão Escolar

Publicado em: 03/02/2016 12h51 | Atualizado em: 30/11/2020
professor_valter_silverio_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Supervisão Escolar, comunica a realização da palestra “Responsabilidades e Desafios na Implementação das Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação das Relações Étnicas-Raciais – Parte II”, no dia 4 de fevereiro, às 9h, no Centro Educacional Unificado (CEU) Jaçanã.

A palestra será ministrada pelo professor Valter Roberto Silvério, Doutor em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas. Atualmente, atua como professor do Departamento e Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de São Carlos e tem experiência na área de Sociologia, com ênfase em Relações Raciais.

Cada unidade educacional poderá inscrever três pessoas que sejam articuladoras e que possam desencadear as discussões e reflexões na escola. As inscrições serão feitas através de formulário eletrônico disponível neste link.

Palestra com Professor Valter Silvério
Data: 04 de Fevereiro
Hora: 09 horas
Local: CEU Jaçanã
Endereço: Rua Francisca Espósito Tonetti, 105 – Jaçanã

Imagem com o texto

Manual para participar do Prêmio Parlamento Jovem Paulistano 2024 está disponível

Publicado em: 23/04/2024 5h04 - em Secretaria Municipal de Educação

Cei Elza Soares

Prefeitura inaugura creche em homenagem à cantora Elza Soares na região do Jaçanã

Publicado em: 23/04/2024 4h47 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia do Theatro Municipal da parte externa toda iluminada durante a noite.

Projeto Municipal Circula oferece espetáculos gratuitos nos CEUS

Publicado em: 22/04/2024 12h21 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário