Notícias
POIE – Formulários e documentação
Formulários e documentações para professor orientador de informática educativa
Publicado em: 13/05/2016 14h23 | Atualizado em: 30/11/2020
POIE – Designação
Designação de POIE – professor orientador de informática educativa
POIE – Formulário
Proposta de Designação Para a Função de Professor Orientador de Informática Educativa – EMEF/EMEFM/EMEE
POIE – Quadro de Horário
Quadro de horário de POIE organizado nos termos do contido no artigo 5°, 6º e 8º da Portaria SME 7.656, de 17/12/2015, publicada no DOC de 18/12/2 015, pág. 14 e 15.
POIE – PORTARIA 7656.2015
Dispõe sobre a organização dos laboratórios de informática educativa nas Unidades Educacionais da Rede Municipal de Ensino, e dá outras providências
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal de São Paulo é destaque em formação educomunicativa na Bahia
Secretaria Municipal de Educação
Webinar encerra o “I Seminário JA – Avaliação: o cotidiano da sala de aula e o avanço das aprendizagens”
Diretoria Regional de Educação Penha
DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante
Diretoria Regional de Educação Itaquera
CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade
Relacionadas

Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água
Publicado em: 27/10/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia
Publicado em: 27/10/2015 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016
Publicado em: 27/10/2015 12h09 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEUs apresentam peças da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo
Publicado em: 27/10/2015 12h07 - em CEU e COCEU

Avaliação para Aprendizagem
Publicado em: 27/10/2015 11h30 - em Avaliação