Notícias

Equipes dos NAAPAs se reúnem para II Ciclo de Debates

Plenárias têm o objetivo de discutir os documentos que traçam diretrizes para os processos de trabalho

Publicado em: 20/07/2016 14h13 | Atualizado em: 30/11/2020
naapa_740_x_430.jpg
No dia 29 de junho, os Núcleos de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPAs das Diretorias Regionais de Educação (DRE) e da Secretaria Municipal de Educação (SME) reuniram-se no II Ciclo de Debates para deliberação dos documentos produzidos que traçam diretrizes para os Processos de Trabalho.

No primeiro ciclo, as equipes discutiram e deliberaram sobre os instrumentos e os meios de trabalho. O segundo ciclo incidiu sobre o fluxo do trabalho, ou seja, os possíveis percursos de ação desenvolvidos pelas equipes.

Cada Grupo de Trabalho redigiu um documento a ser apreciado pela plenária, a fim de que a equipe do NAAPA tenha uma diretriz sobre os fluxos de ações que podem ser desenvolvidos.

Para a plenária foi eleita uma mesa composta por dois coordenadores, dois secretários e dois relatores, representados por trabalhadores dos Núcleos das DREs. O princípio da gestão democrática permeou este processo ao rodiziar as funções e as atribuições previstas para o desenvolvimento dos encaminhamentos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prefeitura de São Paulo apresenta o Programa São Paulo Integral

Prefeitura de São Paulo apresenta o Programa São Paulo Integral

Publicado em: 09/03/2016 12h04 - em São Paulo Integral

Primeiras práticas do Programa São Paulo Integral

Primeiras práticas do Programa São Paulo Integral

Publicado em: 09/03/2016 11h52 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Primeiro Seminário de Educação Integral

Primeiro Seminário de Educação Integral

Publicado em: 09/03/2016 11h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Cultura Maker e Aprendizagem por Solução de Problemas

Cultura Maker e Aprendizagem por Solução de Problemas

Publicado em: 08/03/2016 3h19 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Março Mulher 2016

Março Mulher 2016

Publicado em: 08/03/2016 2h18 - em CEU e COCEU

1 1.482 1.483 1.484 1.485 1.486 1.612