Notícias

Primeiro Seminário de Educação Integral

Os participantes no evento terão dispensa de ponto

Publicado em: 09/03/2016 11h50 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou no Diário Oficial da Cidade (DOC) de sábado, 27, a realização do Primeiro Seminário de Educação Integral em Tempo Integral que, entre outros objetivos, irá dialogar sobre os conceitos, os princípios e as ações em Educação Integral em Tempo Integral em São Paulo e propostas no Programa “São Paulo Integral”.

Estão convocados dois representantes da Equipe Gestora, dois professores: um(a) Professor(a) com aulas atribuídas no Ciclo de Alfabetização e um(a) Professor(a) Orientador(a) de Educação Integral (POEI) ou um(a) Professor(a) com aulas atribuídas nos Territórios do Saber das Unidades Educacionais (UEs) participantes do Programa “São Paulo Integral” e dois representantes: um membro da Equipe Gestora e um(a) Professor(a) Orientador(a) de Educação Integral (POEI) ou professor com Atividade de Expansão de Jornada das as Unidades Educacionais participantes do programa “Mais Educação/MEC”. São convidados os Supervisores Escolares e membros das Equipes de, SME, DREs e CEUs.

Os encontros acontecerão na quarta-feira, 2 de março, conforme cronograma abaixo:

– das 8h30 às 12h30: DREs Butantã, Campo Limpo, Capela do Socorro, Freguesia/Brasilândia, Ipiranga, Jaçanã/Tremembé e Pirituba/Jaraguá.
– das 13h30 às 17h30: DREs Guaianases, Itaquera, Penha, São Miguel Paulista, Santo Amaro e São Mateus.

Clique aqui para mais informações.

Veja também

Portaria Nº 7.464, de 03 de dezembro de 2015, que institui o programa “São Paulo Integral”
Documento orientador do Programa “São Paulo Integral”

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.426