Notícias
CEI Maria Cursi visita o Museu de Arte de São Paulo
Objetivo da visita foi de ampliar e proporcionar vivência cultural para as crianças
Publicado em: 20/07/2016 14h12 | Atualizado em: 30/11/2020No dia 10 de junho, os alunos do Centro Educacional Infantil (CEI) Maria Cursi visitaram o Museu de Arte de São Paulo (MASP). O objetivo da atividade foi de ampliar o universo cultural das crianças. Segundo a Coordenadora Pedagógica, Simony de Lena Dotto, a visita ao MASP proporcionou vivência de experiências integradoras como o sentir, agir e pensar por meio da mediação e reflexão estética e lúdica.
As crianças visitaram a exposição “Histórias da Infância”, que permite interagir no playground da obra. Elas também observaram os cavaletes de cristal de Lina Bo Bardi.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP realiza cerimônia de entronização do CEI Dandara dos Palmares
Secretaria Municipal de Educação
Renovação dos contratos de professores temporários
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP abre inscrições para contratações temporárias
Relacionadas
CEU Parque Bristol – Programação de outubro de 2015
Publicado em: 08/10/2015 4h24 - em CEU e COCEU
Sessão CineMinha nos CEUs
Publicado em: 08/10/2015 4h07 - em CEU e COCEU
Protagonismo estudantil promove visita de Prefeito e Secretário à EMEF Vargem Grande
Publicado em: 08/10/2015 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro
V Seminário Integração Escola Comunidade: ‘’A escola que temos e a escola que queremos, outra educação é possível?’’
Publicado em: 08/10/2015 2h58 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Estratégias Pedagógicas Inclusivas – deficiência visual
Publicado em: 08/10/2015 11h55 - em Educação Especial