Educadores participam do II Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral

Ação tem o objetivo de promover o diálogo sobre a Educação Integral na perspectiva da Cidade Educadora

Publicado em: 30/05/2016 15h32 | Atualizado em: 30/11/2020
sao_paulo_ed_integral_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação promoverá o seu II Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral (POEIs) na Perspectiva da Cidade Educadora. A ação é desenvolvida por meio da Coordenadoria Pedagógica e da Coordenadoria de CEUs e Educação Integral da SME.

O encontro tem como objetivo promover o diálogo sobre os conceitos, os princípios e as ações em Educação Integral em Tempo Integral em São Paulo na perspectiva da Cidade Educadora.

O Seminário acontece no dia 25 de maio, no Instituto Tomie Ohtake, das 9h às 14h e é destinado aos Professores Orientadores de Educação Integral – POEIs designados do Programa “Mais Educação” de âmbito federal, e/ou do Programa “São Paulo Integral”, de âmbito municipal.

Fotos de músicos tocando instrumentos de fanfarra

SME abre inscrição para credenciamento de avaliadores musicais e coreográficos

Publicado em: 08/05/2024 9h57 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de crianças em uma grama verde manuseando terra.

Inscrições abertas para curso “Educação para Sustentabilidade na Primeira Infância”

Publicado em: 07/05/2024 7h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo azul onde se lê CEU - Centro Educacional Unificado.

Prefeitura de SP anuncia implantação do CEU Grajaú

Publicado em: 07/05/2024 5h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma quadra com cinco crianças e cinco adultos segurando as mãos em uma roda
Cei Elza Soares