Notícias

DAE participa de evento internacional para discutir a qualidade da alimentação escolar

DAE participa de Congresso e visita o órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai

Publicado em: 14/10/2015 9h59 | Atualizado em: 30/11/2020

Edit740x430.jpg

O Departamento de Alimentação Escolar (DAE) participou no mês de setembro, entre os dias 8 e 11, do VI Congresso Iberoamericano de Nutrição e de visita ao órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai.

A atividade teve como objetivo geral apresentar e debater o Programa de Alimentação Escolar da cidade de São Paulo, compartilhar experiências internacionais e locais, bem como discutir políticas públicas de alimentação escolar a fim de proporcionar a troca de informações entre os países.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (6)

Conceição Evaristo divide vivências com educadores e estudantes no Fli Sampa

Publicado em: 22/08/2025 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (5)

Ondjaki e Rita Carelli participam de encontro com educadores no Fli Sampa

Publicado em: 21/08/2025 11h08 - em Secretaria Municipal de Educação

Tamanho Site (4)
Tamanho Site (1)
Tamanho Site (3)

EMEF Irineu Marinho desenvolve Sequência Didática para fortalecer a Leitura e Escrita

Publicado em: 20/08/2025 12h54 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

1 112 113 114 115 116 1.674