Notícias

DAE participa de evento internacional para discutir a qualidade da alimentação escolar

DAE participa de Congresso e visita o órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai

Publicado em: 14/10/2015 9h59 | Atualizado em: 30/11/2020

Edit740x430.jpg

O Departamento de Alimentação Escolar (DAE) participou no mês de setembro, entre os dias 8 e 11, do VI Congresso Iberoamericano de Nutrição e de visita ao órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai.

A atividade teve como objetivo geral apresentar e debater o Programa de Alimentação Escolar da cidade de São Paulo, compartilhar experiências internacionais e locais, bem como discutir políticas públicas de alimentação escolar a fim de proporcionar a troca de informações entre os países.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (2)
Whatsapp Image 2025 08 20 At 10.25.50 (2)

Programa “Café com o Prefeito” estreia valorizando a escuta de pais e educadores da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 20/08/2025 10h58 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Inauguração Do Ceu Rei Pelé
Tamanho Site
Tamanho Site (1)

Comunicado SME

Publicado em: 19/08/2025 1h30 - em Secretaria Municipal de Educação

1 113 114 115 116 117 1.674