Notícias

DAE participa de evento internacional para discutir a qualidade da alimentação escolar

DAE participa de Congresso e visita o órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai

Publicado em: 14/10/2015 9h59 | Atualizado em: 30/11/2020

Edit740x430.jpg

O Departamento de Alimentação Escolar (DAE) participou no mês de setembro, entre os dias 8 e 11, do VI Congresso Iberoamericano de Nutrição e de visita ao órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai.

A atividade teve como objetivo geral apresentar e debater o Programa de Alimentação Escolar da cidade de São Paulo, compartilhar experiências internacionais e locais, bem como discutir políticas públicas de alimentação escolar a fim de proporcionar a troca de informações entre os países.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Recursos Financeiros Instrutor Música
Mutirão Da Limpeza Emef Da Emef Marechal Deodoro (2)

Educadores podem se inscrever no Prêmio LED – Luz na Educação

Publicado em: 18/08/2025 1h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura de São Paulo inaugura EMEI Cora Coralina e reforça compromisso com a Educação Infantil

Prefeitura de São Paulo inaugura EMEI Cora Coralina e reforça compromisso com a Educação Infantil

Publicado em: 18/08/2025 12h03 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Dengue Vacina

Prefeitura de SP leva ação de vacinação aos CEUs no mês de agosto

Publicado em: 15/08/2025 4h41 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um professora e estudante em sala de aula, ao fundo outra criança de uniforme.

Prefeitura de SP disponibiliza simulador de valores do Prêmio de Desempenho Educacional (PDE)

Publicado em: 15/08/2025 11h40 - em Secretaria Municipal de Educação

1 114 115 116 117 118 1.674