Notícias

Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”

Aluno e professora ganharam viagem-prêmio para Brasília e Manaus.

Publicado em: 19/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
vencedores_amazonia_740_x_430.jpg

A comissão julgadora do concurso “Descobrindo a Amazônia” divulgou os vencedores do concurso de vídeo promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e que teve como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Entre os vencedores, destacamos o vídeo do aluno Thiago Portela da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prestes Maia, da Diretoria Regional de Educação Santo Amaro (DRE-SA), que recebeu a orientação das professoras Flávia Reis, Verônica Paty e Ariana Souza de Santana.

No próximo dia 6 de dezembro o aluno Thiago acompanhado da professora Ariana farão a viagem-prêmio à Brasília para participar da cerimônia de premiação e seguirão viagem para Manaus, no dia 8, retornando a São Paulo em 12 de dezembro.

Assista ao vídeo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminário Territórios Educativos

Seminário Territórios Educativos

Publicado em: 16/06/2016 12h38 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Aperfeiçoamento para professores de inglês

Aperfeiçoamento para professores de inglês

Publicado em: 16/06/2016 10h48 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Plateia SME - edição 15 de junho

Plateia SME – edição 15 de junho

Publicado em: 16/06/2016 9h31 - em CEU e COCEU

Educadores da DRE Ipiranga participam de formação em jogos e brincadeiras indígenas

Educadores da DRE Ipiranga participam de formação em jogos e brincadeiras indígenas

Publicado em: 16/06/2016 9h20 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

DIPED da DRE Guaianases realiza segundo seminário “Currículo Integrador das Infâncias Paulistanas”

DIPED da DRE Guaianases realiza segundo seminário “Currículo Integrador das Infâncias Paulistanas”

Publicado em: 16/06/2016 9h16 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.298 1.299 1.300 1.301 1.302 1.561