Notícias

Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”

Aluno e professora ganharam viagem-prêmio para Brasília e Manaus.

Publicado em: 19/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
vencedores_amazonia_740_x_430.jpg

A comissão julgadora do concurso “Descobrindo a Amazônia” divulgou os vencedores do concurso de vídeo promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e que teve como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Entre os vencedores, destacamos o vídeo do aluno Thiago Portela da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prestes Maia, da Diretoria Regional de Educação Santo Amaro (DRE-SA), que recebeu a orientação das professoras Flávia Reis, Verônica Paty e Ariana Souza de Santana.

No próximo dia 6 de dezembro o aluno Thiago acompanhado da professora Ariana farão a viagem-prêmio à Brasília para participar da cerimônia de premiação e seguirão viagem para Manaus, no dia 8, retornando a São Paulo em 12 de dezembro.

Assista ao vídeo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estagiários da CODAE exibem trabalhos de intervenção educacional

Estagiários da CODAE exibem trabalhos de intervenção educacional

Publicado em: 30/11/2016 5h51 - em Alimentação Escolar

Escolas municipais participam do projeto
CODAE debate execução da Lei dos Orgânicos

CODAE debate execução da Lei dos Orgânicos

Publicado em: 30/11/2016 5h47 - em Alimentação Escolar

CEU Parelheiros recebe “II Festival de Dança” da academia We Dance
Encontro 500 dos CEUs

Encontro 500 dos CEUs

Publicado em: 30/11/2016 4h31 - em CEU e COCEU

1 1.299 1.300 1.301 1.302 1.303 1.672