CEU Navegantes recebe lançamento do EP “Hip-Hop Grajauense”

Evento é resultado do Projeto “Hip-Hop Grajauense”, apoiado pelo Programa VAI em 2016.

Publicado em: 11/01/2017 16h14 | Atualizado em: 30/11/2020
hip hop no ceu navegantes_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Navegantes receberá no próximo domingo, dia 15 de janeiro, a festa de lançamento do Extended Play (EP) “Hip-Hop Grajauense”. A gravação e lançamento da mídia é resultado do Projeto Hip-Hop Grajauense, subsidiado pelo Programa para a Valorização de Iniciativas Culturais (VAI) no ano de 2016. O evento será aberto ao público, terá entrada gratuita e acontecerá das 15h às 18h.

Dentre os convidados que marcarão presença na festa de lançamento do EP estão os rappers Max B.O. e Mano Money’s. Além deles, o evento terá a participação dos também rappers Als Dubeck, Cleyton Favela, Felipe Ganja, Igor Tasca, Jacki Estratégia, Nub Saibot e Xavier, da dupla PorJah e dos DJs Hudson Cruz e Wagnão.

Festa de Lançamento do EP “Hip-Hop Grajauense”
Data: 15 de janeiro (domingo)
Local: CEU Navegantes
Endereço: Rua Maria Moassab Barbour, s/n – Cantinho do Céu

Conheça a programação cultural e esportiva dos CEUs da cidade.

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.