Notícias

Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”

Aluno e professora ganharam viagem-prêmio para Brasília e Manaus.

Publicado em: 19/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
vencedores_amazonia_740_x_430.jpg

A comissão julgadora do concurso “Descobrindo a Amazônia” divulgou os vencedores do concurso de vídeo promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e que teve como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Entre os vencedores, destacamos o vídeo do aluno Thiago Portela da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prestes Maia, da Diretoria Regional de Educação Santo Amaro (DRE-SA), que recebeu a orientação das professoras Flávia Reis, Verônica Paty e Ariana Souza de Santana.

No próximo dia 6 de dezembro o aluno Thiago acompanhado da professora Ariana farão a viagem-prêmio à Brasília para participar da cerimônia de premiação e seguirão viagem para Manaus, no dia 8, retornando a São Paulo em 12 de dezembro.

Assista ao vídeo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Servidores dos órgãos centrais de SME recebem formação em Primeiros Socorros
Imprensa Jovem Aclamado visita Rádio Antena 1

Imprensa Jovem Aclamado visita Rádio Antena 1

Publicado em: 01/12/2016 4h53 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Secretaria Municipal de Educação compra alimentos cultivados por quilombolas

Secretaria Municipal de Educação compra alimentos cultivados por quilombolas

Publicado em: 01/12/2016 4h22 - em Alimentação Escolar

21ª Edição da Quadra do Zouk no CEU Vila Rubi

21ª Edição da Quadra do Zouk no CEU Vila Rubi

Publicado em: 01/12/2016 4h16 - em CEU e COCEU

Seminário NAAPA apresenta ações desenvolvidas em dois anos de atuação

Seminário NAAPA apresenta ações desenvolvidas em dois anos de atuação

Publicado em: 01/12/2016 3h55 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.297 1.298 1.299 1.300 1.301 1.672