Notícias

SME publica plano de reposição de conteúdo para estudantes da Rede Municipal

Instrução Normativa foi divulgada no Diário Oficial desta quinta-feira (08) e orienta unidades sobre compensação das aulas

Publicado em: 08/05/2025 14h59 | Atualizado em: 08/05/2025
Estudantes em sala de aula.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Paulo publicou, nesta quinta-feira (8), a Instrução Normativa nº 26, que estabelece diretrizes para a reposição de conteúdo nas escolas da Rede Municipal de Ensino (RME), após a paralisação de servidores.

Segundo o documento, cada Unidade Educacional (UE) deverá elaborar seu plano de reposição, que precisa ser aprovado pela equipe de supervisão e homologado pela Diretoria Regional de Educação (DRE).

As atividades propostas devem respeitar o Projeto Pedagógico de cada escola e não podem concentrar mais de um dia letivo em uma única data.

Além da reposição, a RME também mantém ações de recuperação das aprendizagens, tanto em sala de aula quanto no contraturno. A SME reforça o compromisso com o diálogo, a valorização do serviço público e a garantia do atendimento educacional à população.

Mais detalhes podem ser conferidos no link: https://abrir.link/PvEws 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEI Dom Luciano restaura parque

CEI Dom Luciano restaura parque

Publicado em: 21/10/2015 1h48 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Passeio Ciclístico – “Professor Muda o Mundo!”

Passeio Ciclístico – “Professor Muda o Mundo!”

Publicado em: 20/10/2015 7h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Torneio de Pique Bandeira  no SESC Interlagos

Torneio de Pique Bandeira no SESC Interlagos

Publicado em: 20/10/2015 6h26 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

CEU Vila Rubi - Programação de outubro de 2015

CEU Vila Rubi – Programação de outubro de 2015

Publicado em: 20/10/2015 4h12 - em CEU e COCEU

CEFAI da DRE Guaianases publica revista

CEFAI da DRE Guaianases publica revista

Publicado em: 20/10/2015 1h41 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.505 1.506 1.507 1.508 1.509 1.527