Notícias

Editoras interessadas podem se inscrever para o Fli Sampa

Editoras têm até 1 de agosto para demonstrar interesse em participar do evento

Publicado em: 29/07/2025 11h23 | Atualizado em: 31/07/2025
Feira com livros

O Fli Sampa, o Festival Literário da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, acontece entre os dias 19 e 23 de agosto no Centro Cultural São Paulo. As editoras que demonstrarem interesse em participar da edição deste ano podem se inscrever para o processo seletivo até esta sexta-feira (28).  

Para se inscrever, o representante da editora deve preencher um formulário na plataforma Google Forms, e seguir os passos no Chamamento Público já disponível no Diário Oficial da Prefeitura de São Paulo.  

Após o processo de inscrição, a Secretaria Municipal de Educação analisará as inscrições por meio de uma Comissão de Análise composta por três servidores da Educação Municipal e dois convidados da sociedade civil.  

Para mais detalhes sobre documentação, itens necessários e critérios de seleção, confira o Chamamento Público completo no Diário Oficial  

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Nutrcionistas Da Rede Recebem Homenagem Na Câmara Municipal

Nutricionistas da SME são homenageados na Câmara Municipal 

Publicado em: 02/09/2026 3h00 - em Secretaria Municipal de Educação

1º Festival de Cinema Estudantil de São Paulo celebra o protagonismo e a arte

1º Festival de Cinema Estudantil de São Paulo celebra o protagonismo e a arte

Publicado em: 02/09/2026 12h12 - em Secretaria Municipal de Educação

Jovem Guiomar

“Jovem Guiomar” faz curadoria de livros com recomendações para a 28ª Bienal Internacional

Publicado em: 02/09/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia com um cartaz colorido com carimboa das mãos de crianças e a palavra

Educação Bilíngue para Surdos completa 15 anos na Rede Municipal de São Paulo

Publicado em: 01/09/2026 4h42 - em Secretaria Municipal de Educação

magem horizontal com fundo em tons de roxo e marrom, decorado com formas geométricas. À esquerda, há a ilustração colorida de um livro aberto com dois rostos estilizados nas páginas. À direita, em letras brancas, aparece o texto: “28ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo”.
«1 2 3 1.694