Notícias

Editoras interessadas podem se inscrever para o Fli Sampa

Editoras têm até 1 de agosto para demonstrar interesse em participar do evento

Publicado em: 29/07/2025 11h23 | Atualizado em: 31/07/2025
Feira com livros

O Fli Sampa, o Festival Literário da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, acontece entre os dias 19 e 23 de agosto no Centro Cultural São Paulo. As editoras que demonstrarem interesse em participar da edição deste ano podem se inscrever para o processo seletivo até esta sexta-feira (28).  

Para se inscrever, o representante da editora deve preencher um formulário na plataforma Google Forms, e seguir os passos no Chamamento Público já disponível no Diário Oficial da Prefeitura de São Paulo.  

Após o processo de inscrição, a Secretaria Municipal de Educação analisará as inscrições por meio de uma Comissão de Análise composta por três servidores da Educação Municipal e dois convidados da sociedade civil.  

Para mais detalhes sobre documentação, itens necessários e critérios de seleção, confira o Chamamento Público completo no Diário Oficial  

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Consulta Publica Site
Facha de um prédio com um letreiro colorido na frente escrito

Aniversário de São Paulo terá programação cultural em CEUs de todas as regiões

Publicado em: 22/01/2026 12h03 - em Secretaria Municipal de Educação

51248969221 54e3ba0c74 O
CEUs recebem oficinas de fabricação digital na Rede Fab Lab Livre

CEUs recebem oficinas de fabricação digital na Rede Fab Lab Livre

Publicado em: 21/01/2026 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Processo Seletivo Professores Tamanho Site

SME reconvoca candidatos aprovados em concurso para escolha presencial de vagas docentes

Publicado em: 20/01/2026 6h01 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.618