Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Pmlllb

PMLLLB realiza III Seminário sobre Leitura e Políticas Públicas

Publicado em: 22/12/2023 4h36 - em Secretaria Municipal de Educação

imagem com desenho de um globo terrestre

Dezembro Migrante: Construindo Propostas de Combate à Xenofobia

Publicado em: 22/12/2023 4h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Conjunto de livros Labedu sobre uma mesa
Uma criança sorri em um brinquedo e madeira, ao fundo um letreito colorido escrito
Imagem mostra professora sentada contando uma história para um grupo de 12 crianças que estão sentadas observando atentamente a história que está sendo contada

SME convoca mais candidatos do concurso de Professor de Educação Infantil

Publicado em: 21/12/2023 4h59 - em Secretaria Municipal de Educação

1 65 66 67 68 69 1.479