Notícias

Últimos dias para OSCs enviarem plano de trabalho para execução de atividades de esporte, lazer, recreação, entre outros, nos CEUs

As propostas devem ser encaminhadas até às 23h59 do dia 11 de abril por e-mail

Publicado em: 03/04/2024 12h21 | Atualizado em: 03/04/2024
Fotografia mostra pessoas adultas dentro de uma piscina durante aula de hidroginástica no CEU Heliópolis.

Últimos dias para as Organizações da Sociedade Civil (OSCs) interessadas em apresentar propostas para execução de atividades de esporte, cultura corporal, lazer, recreação, bem estar e saúde nos equipamentos esportivos localizados nos Centros Educacionais Unificados(CEUs) da cidade de São Paulo.

O edital de Chamamento Público foi publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e é a seleção, em caráter não exclusivo, de propostas de plano de trabalho para a celebração de parceria com o Município de São Paulo, por intermédio da Secretaria Municipal da Educação (SME), para a formalização de acordos de cooperação. 

O edital tem como objeto a consecução de finalidade de interesse público e recíproco nas áreas de esporte para todas as faixas etárias, considerando que os CEUs são espaços destinados ao público de 0 ano à 99+.

As OSCs interessadas deverão comprovar experiência em promover atividades  esportivas para crianças, jovens e adultos. As propostas deverão ser encaminhadas até às 23h59 do dia 11 de abril de 2024 para o e-mail: acordosdecooperacaodiesp@sme.prefeitura.sp.gov.br

As atividades a serem indicadas no plano de trabalho serão desenvolvidas em equipamentos esportivos localizados nos CEUS da capital. 

A estrutura física das unidades conta com no mínimo: ginásio poliesportivo coberto, salas de múltiplo uso, biblioteca, telecentro e piscinas. Para além desses itens há também CEUs que possuem teatro, sala de dança, pistas de skate, campo de futebol, entre outros.

Fica a cargo da OSC pesquisar quais os CEUs de interesse de atuação que contém o espaço ideal para a prática da atividade a ser ofertada, se valendo da possibilidade de pesquisar no site da prefeitura (https://ceu.sme.prefeitura.sp.gov.br/), onde constam todas essas informações.

Os interessados em participar deste processo de chamamento público devem consultar aqui o edital completo e seus anexos no Diário Oficial da Cidade de São Paulo. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.
1 2 3 1.440