Notícias
Resultado das aferições de veracidade da autodeclaração como pessoa negra ou parda
Concursos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Diretor de Escola e Supervisor Escolar
Publicado em: 14/02/2018 17h09 | Atualizado em: 30/11/2020Foi publicado no Diário Oficial da Cidade de 10 de fevereiro de 2018 o resultado do ato de aferição da veracidade da autodeclaração como pessoa negra ou parda dos Concursos Públicos para os cargos vagos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental II e Médio, Diretor de Escola, Supervisor Escolar.
As publicações divulgam o resultado das autodeclarações deferidas e convoca candidatos para aferição presencial da veracidade da autodeclaração como pessoa negra ou parda.
Confira a íntegra da publicação clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
SME realiza segunda etapa dos Seminários “Juntos Pela Aprendizagem” com as DREs
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CEU Vila Alpina oferece oficina de ginástica para o cérebro que melhora rendimento mental
Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEU Jaguaré recebe ação solidária da Hamburgada do Bem neste sábado (26)
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições para a Prova Nacional Docente (PND) seguem até sexta-feira (25)
Secretaria Municipal de Educação
CGM e SME divulgam escolas selecionadas para o Projeto Estudantes em Ação
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Professor da Rede Municipal transformou gerações com o xadrez e hoje contribui com a formação de docentes
Relacionadas

CEU Parque São Carlos promove espetáculo de dança
Publicado em: 06/10/2016 11h57 - em CEU e COCEU

CEU Inácio Monteiro apresenta a peça “Abandonados por Você”
Publicado em: 06/10/2016 11h10 - em CEU e COCEU

DRE Itaquera realiza formação de Educação Infantil
Publicado em: 06/10/2016 10h45 - em CEU e COCEU

CEU Jaçanã comemora seu 9º aniversário
Publicado em: 06/10/2016 10h07 - em CEU e COCEU

Parceria entre SME e FAFE-USP oferece formação para educadores indígenas
Publicado em: 05/10/2016 12h25 - em CECI