Notícias
Refletindo sobre o ensino de poliedros no Ensino Fundamental
Inscrições abertas a partir de 24 de agosto
Publicado em: 11/08/2017 15h01 | Atualizado em: 30/11/2020
Por meio de sua Divisão de Ensino Fundamental e Médio (DIEFEM), a Secretaria Municipal de Educação (SME) realizará o curso “Refletindo sobre o ensino de poliedros no Ensino Fundamental’, cujo objetivo é ampliar o conhecimento dos participantes sobre as teorias de aprendizagens voltado ao ensino de poliedros.
Serão formadas 12 turmas, com 30 vagas cada uma, e podem se inscrever Professores de Ensino Fundamental II e Médio, de Matemática, e professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.
As inscrições ocorrerão a partir do dia 24 de agosto, até o preenchimento total das vagas, nos links abaixo:
Leia a publicação na íntegra clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME dialoga com sindicatos em reunião sobre remoção de servidores e distribuição de módulos
Secretaria Municipal de Educação
Escolas de Ensino Fundamental dos novos CEUs começam as aulas com modelo de gestão inédito
Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Entrega de nova EMEI marca volta às aulas na Rede Municipal da capital paulista
Diretoria Regional de Educação Itaquera
Estudantes do CEU Aricanduva participam do Mega Rugby Day
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de São Paulo lança primeiro episódio de podcast
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo anuncia processo seletivo para contratação temporária de professores
Relacionadas

Educadores participam do II Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral
Publicado em: 30/05/2016 3h43 - em Educação Infantil

Educadores participam do II Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral
Publicado em: 30/05/2016 3h32 - em CEU e COCEU

Grupo Raíces de América no CEU Lajeado
Publicado em: 30/05/2016 10h00 - em CEU e COCEU

Plateia SME – edição de 25 de maio
Publicado em: 25/05/2016 9h46 - em CEU e COCEU

SME realiza I Fórum “A América Latina no Currículo: vivenciando a Cultura e refletindo sobre a prática pedagógica”
Publicado em: 25/05/2016 4h58 - em Étnico-Racial