Notícias

Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade

Curso discute novas relações de parceria entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil

Publicado em: 02/06/2016 16h29 | Atualizado em: 04/05/2021

qualidade_ed_inf_740_x_430.jpg

Entre 28 de maio e 25 de junho, a Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Escola de Contas do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCMSP) realizam o curso “Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade: Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Lei Federal 13.019 de 2014)”.

O curso tem o objetivo de discutir as novas relações de parceria entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil estabelecidas a partir da promulgação do novo Marco Regulatório. Participam da formação dirigentes das entidades que mantêm convênio com a SME para atendimento de crianças em unidades de educação infantil – CEIs (Centros de Educação Infantil) / Creches.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Segundo dia do Seminário Latino-Americano sobre Práticas Pedagógicas na Educação Infantil
Segundo dia do Seminário Latino-Americano sobre Práticas Pedagógicas na Educação Infantil

Segundo dia do Seminário Latino-Americano sobre Práticas Pedagógicas na Educação Infantil

Publicado em: 01/12/2016 3h21 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Primeiro dia do Seminário Latino-Americano sobre Práticas Pedagógicas na Educação Infantil

Primeiro dia do Seminário Latino-Americano sobre Práticas Pedagógicas na Educação Infantil

Publicado em: 01/12/2016 3h21 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Inscrições para credenciamento de formadores/palestrantes - Educação Especial

Questionário de avaliação – Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula

Publicado em: 01/12/2016 11h03 - em Secretaria Municipal de Educação

Estagiários da CODAE exibem trabalhos de intervenção educacional

Estagiários da CODAE exibem trabalhos de intervenção educacional

Publicado em: 30/11/2016 5h51 - em Alimentação Escolar

1 1.168 1.169 1.170 1.171 1.172 1.542