Questionário de avaliação – Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula

Gestores, Professores, Alunos e Comunidade estão sendo convidados para participar de avaliação de PRODOC.

Publicado em: 01/12/2016 11h03 | Atualizado em: 04/05/2021
logo_sme_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) e a UNESCO firmaram um Termo de Cooperação Técnica do qual resultou o PRODOC 914 BRZ 1147: Inovações para a Qualidade da Educação: da Gestão à Sala de Aula. Este PRODOC tem como objetivo fortalecer a governança no Município de São Paulo na área educacional por meio de inovações à qualidade educativa e à gestão democrática.

O PRODOC está sendo avaliado em seu progresso por um consultor externo, tendo como parâmetros a eficiência, eficácia, relevância, impacto e sustentabilidade do impacto de todas as ações desenvolvidas no período de setembro de 2014 a dezembro de 2016 pela Secretaria de São Paulo.

Gostaríamos muito de contar com o apoio de sua escola no sentido de colaborar com a referida avaliação preenchendo os questionários. São quatro questionários dirigidos aos Gestores, Professores, Alunos e Comunidade. Abaixo estão os links separados por tipo.

Aluno

Comunidade

Professores

Gestores

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.