Notícias
Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I aprovados em concurso têm até sexta (23) para indicar escolas de interesse
Processo de escolha informatizado agiliza distribuição de profissionais para as unidades com vagas abertas
Publicado em: 20/02/2024 17h36 | Atualizado em: 20/02/2024 
Até dia 23 de fevereiro, os Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I aprovados no concurso devem indicar as escolas de interesse. O processo informatizado realizado pelo site EOL Ingresso Servidor agiliza a distribuição de profissionais para as unidades com vagas abertas.
Confira as orientações para indicação de escolas:
1 – Acesse eol.prefeitura.sp.gov.br/ingressoservidor e clique em “Logar com ID Sampa”.
2 – Use a senha recebida no e-mail de convocação;
3 – Escolha como receber o código de verificação de segurança (pelo e-mail cadastrado ou SMS);
4 – Aceite o termo de ciência;
5 – Confira os dados da convocação para a qual foi chamada(o);
6 – Clique em buscar Unidades;
7– Escolha o filtro de busca:
- a) Nome da Unidade
- b) Tipo de Unidade
- c) Localização (distância, distrito ou DRE)
Cada Unidade poderá ter vaga definitiva ou vaga precária.
8 – O candidato que indicar e for alocado em uma VAGA PRECÁRIA, no final do ano letivo da escolha, passará por um novo processo de indicação de Unidade.
9 – O candidato alocado em VAGA DEFINITIVA não precisará passar por essa fase.
10 – Escolha as Unidades e o tipo de vaga;
11 – Indique todas as Unidades desejadas, escolhendo, inclusive, se quer concorrer para a vaga definitiva ou precária, e clique em “Próximo”;
12 – Se desejar, reordene suas indicações e imprima a listagem;
É possível alterar as escolhas enquanto estiver vigente o período de indicações. Terminado esse prazo, as escolhas serão fechadas.
O ideal é indicar todas as Unidades de seu interesse em rigorosa ordem de preferência.
Lembre-se:
– A quantidade ideal de Unidades/vagas a serem indicadas é um número igual ou equivalente à posição do candidato na ordem de escolha.
Em caso de dúvidas, você pode acessar os manuais dos sistemas pelos links:
– ID Sampa: https://eol.prefeitura.sp.gov.br/ingressoservidor/files/manual_login_ingresso_servidor_IDSampa.pdf
– Ingresso: https://eol.prefeitura.sp.gov.br/ingressoservidor/files/manual_usuario_ingresso_servidor.pdf
– Perguntas Frequentes: https://educacao.sme.prefeitura.sp.gov.br/ingresso-perguntas-frequentes
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Itaquera
EMEF Antônio Duarte de Almeida realiza Seminário Antirracista no CEU Azul da Cor do Mar
Secretaria Municipal de Educação
Celebração marca os 90 anos da Educação Infantil na Rede Municipal e os 100 anos da Biblioteca Mário de Andrade
Secretaria Municipal de Educação
SME e SMRI assinam parceria para a internacionalização da educação paulistana
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CIEJA Cambuci Paulo Emílio Vanzolini promove Dia do Desafio com práticas esportivas
Bom de Prova
Prova SAEB: escolas da Rede Municipal podem reagendar a avaliação até segunda-feira
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga os finalistas do Prêmio Educador em Destaque
Relacionadas
 
			
			Aula inaugural dos cursos da UFF/UAB
Publicado em: 29/10/2014 1h24 - em CEU e COCEU
 
			
			Aperfeiçoamentos em Educação em Direitos Humanos
Publicado em: 27/10/2014 11h34 - em CEU e COCEU
 
			
			Aula inaugural das especializações oferecidas pela UFF/UAB
Publicado em: 03/10/2014 1h28 - em Secretaria Municipal de Educação
 
			
			Convocação de candidatos para tutoria presencial – IFTM/UAB
Publicado em: 03/10/2014 1h01 - em Secretaria Municipal de Educação
 
			
			Especialização em Gênero e Diversidade na Escola – UFPR/UAB
Publicado em: 23/09/2014 8h56 - em CEU e COCEU
 
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                             
                                                                                                            