Notícias
Parceria entre SME e FAFE-USP oferece formação para educadores indígenas
Curso terá carga de 960 horas e envolverá 45 educadores que atuam nos Centros de Educação Infantil Indígena
Publicado em: 05/10/2016 12h25 | Atualizado em: 04/05/2021No dia 16 de agosto, foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME) o ato de celebração da contratação da Fundação de Apoio à Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (FAFE-USP) para a formação inicial de educadores indígenas que atuam nos Centros de Educação Infantil Indígena (CEII) vinculados aos Centros de Educação e Cultura Indígena (CECI).
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Saúde e Educação fortalecem parcerias em prol da cultura de amamentação
Secretaria Municipal de Educação
Neste ano cidade de São Paulo completa 50 escolas municipalizadas em ação inédita na Rede Municipal de Ensino
Secretaria Municipal de Educação
Professores da Rede Municipal de São Paulo são finalistas no Prêmio Professor Porvir
Secretaria Municipal de Educação
Pesquisa Inédita: 91% dos estudantes acreditam que os Grêmios Estudantis promovem transformações positivas nas escolas da Rede Municipal de São Paulo
Secretaria Municipal de Educação
Crianças e adolescentes do Recreio nas Férias exploram parques e viveiros municipais de São Paulo
Secretaria Municipal de Educação
DREs divulgam as classificações definitivas de candidatos
Relacionadas
DRE Campo Limpo realiza Reunião de Organização com as Equipes Gestoras
Publicado em: 05/02/2016 5h17 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Reunião de organização das escolas da DRE Santo Amaro
Publicado em: 05/02/2016 12h28 - em CEU e COCEU
DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016
Publicado em: 04/02/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016
Publicado em: 04/02/2016 11h52 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Lei Nº 16.333, de 18/12/2015
Publicado em: 03/02/2016 5h56 - em PMLLLB