Notícias

Para estudantes de agronomia

Setores da CODAE direcionados para estágio em agronomia

Publicado em: 12/01/2017 16h31 | Atualizado em: 30/11/2020


COMISSÃO PERMANENTE DE RECEBIMENTO DE ALIMENTOS – CPRA

A CPRA constitui o Setor responsável por autorizar e acompanhar o recebimento de produtos perecíveis (resfriados e congelados), não-perecíveis (conservados à temperatura ambiente), leite em pó do Programa Leve leite e pães e bolos. As atividades referidas envolvem inúmeros trâmites administrativos e técnicos, no intuito de assegurar a qualidade dos referidos produtos que chegam às escolas.
As atividades desse setor são direcionadas aos estudantes de agronomia e medicina veterinária.

Atividades desenvolvidas pelos estagiários do setor
– Acompanhamento da rotina técnica (recebimento dos produtos nos armazéns, assim como avaliação de laudos de análises e inspeção e visitas técnicas às Unidades escolares);
– Execução de tarefas administrativas, em menor grau, também podem ser atribuídas aos estagiários.

Pré-requisitos técnicos e habilidades necessárias
– Conceitos e noções sobre segurança alimentar, esta do ponto de vista físico-químico e microbiológico;
– Interesse por tudo que esteja relacionado a alimentos, de origem vegetal, animal e industrializados.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Publicado em: 22/03/2016 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Publicado em: 22/03/2016 2h35 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Programa de Robótica Educacional 2016

Programa de Robótica Educacional 2016

Publicado em: 22/03/2016 1h11 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Educomunicação

1 1.290 1.291 1.292 1.293 1.294 1.444