Outras Notícias

Imagem com fundo em tom marrom e bege onde se lê

Vem aí a 19ª Semana de Alfabetização do MOVA SP 2022

Evento acontecerá de forma presencial com a participação de 1.200 pessoas no Theatro Municipal de São Paulo; haverá transmissão ao vivo pelo Youtube

Publicado em: 01/09/2022 1h35 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Seminário Novo Ensino Médio em Diálogos: desafios, problematizações e proposições - 6 de setembro de 2022

SME promove seminário sobre Novo Ensino Médio

O encontro contará com painel, relatos de experiências e rodas de conversa para discutir sobre as alterações do Ensino Médio; inscrições estão abertas 

Publicado em: 29/08/2022 5h45 - em Secretaria Municipal de Educação