Notícias

São divulgados os gabaritos das provas objetivas dos concursos para professores da RME

Candidatos que desejam interpor recurso têm até as 23h59 do dia 20 de janeiro para oficializar

Publicado em: 18/01/2023 12h03 | Atualizado em: 18/01/2023
Fotografia de uma mão feminina preenchendo um gabarito

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta quarta-feira (18) os  gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas dos concursos de professor de Ensino Fundamental II e Médio e Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental. 

Confira os gabaritos oficiais das provas objetivas Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental. 

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado oficial preliminar da prova objetiva deverão fazê-lo no período de 00h do dia 19/01/2023 até às 23h59 do dia 20/01/2023, por meio dos links disponibilizados:

Professor de Ensino Fundamental II e Médio https://conhecimento.fgv.br/concursos/sme-sp/01    

Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I – https://conhecimento.fgv.br/concursos/sme-sp/02 

As provas para os professores de Ensino Fundamental II e Médio foram aplicadas no dia 8 de janeiro, já no dia 15 foi a vez dos candidatos aos cargos de professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Outras etapas do processo seletivo

Os candidatos aprovados na prova objetiva terão a prova discursiva corrigida, respeitada a proporção de 6 vezes o número de vagas em concurso, mais os empatados, em cada uma das 3 listas de classificação.

A prova prática será aplicada para os candidatos aprovados na prova discursiva, respeitada a proporção de 4 vezes o número de vagas oferecidas. A convocação e as orientações relacionadas à prova prática serão divulgadas no endereço eletrônico da FGV (https://conhecimento.fgv.br/concursos/sme-sp) e no Diário Oficial da Cidade de São Paulo – DOC. A prova de títulos será aplicada a todos os candidatos aprovados na prova prática.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Resultado reflete os esforços da Rede Municipal para garantia da alfabetização e aprendizagem dos estudantes

Educação paulistana ultrapassa meta de alfabetização em 2024 em 10 pontos

Publicado em: 11/07/2025 5h53 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de participantes do Recreio Férias em um box do Autódromo Interlagos ao lado de um piloto de corrida e ao fundo um carro de corrida também.

Recreio nas Férias leva participantes ao Autódromo de Interlagos

Publicado em: 11/07/2025 5h27 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Escola Municipal participa de abertura da Copa América de Rugby em Cadeira Rodas

Escola municipal participa de abertura da Copa América de Rugby em Cadeira de Rodas 

Publicado em: 11/07/2025 4h34 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Estudantes participam de aulas de música no CEU Três Pontes

Inscrições abertas para aulas de dança e música no CEU Três Pontes em parceria com a Fundação Theatro Municipal

Publicado em: 10/07/2025 8h50 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Entrega De Cestas Básicas No Ceu São Mateus
«1 2 3 1.539