Notícias

SME divulga o resultado da etapa de análise documental para contratação de apoio em Libras

Prazo para recurso é de 3 dias úteis; veja a lista de candidatos deferidos e indeferidos

Publicado em: 18/01/2023 11h52 | Atualizado em: 18/01/2023

Fotografia de uma mão fazendo o sinal de libras seguida da palavra LIBRASA Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME), por meio da Coordenadoria Pedagógica/Divisão de Educação Especial (COPED/DIEE), divulga a lista de candidatos deferidos e indeferidos na análise documental para instrutores, intérpretes e guias-intérpretes de Libras. Na próxima fase da seleção, haverá a análise da banca examinadora. 

Agora trata-se da etapa 2- análise documental do Edital de Credenciamento Nº 8, de 29 de novembro de 2022 para Instrutores de Libras e  Edital de Credenciamento Nº 9, de 29 de novembro de 2022, de Intérpretes e Guias-Intérpretes de Libras. 

O credenciamento dos profissionais de apoio destina-se ao atendimento das crianças e estudantes surdos matriculados nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI), Ensino Fundamental (EMEF) e Ensino Médio (EMEFM) e nas Escolas Municipais de Educação Bilíngues para Surdos (EMEBS) e Escolas Polo de Educação Bilíngue.   

Conforme previsto nos Editais caberá um único recurso contra deliberação da Comissão Especial de Avaliação e Credenciamento.

O prazo para interposição de recurso será de 3 (três) dias úteis, a partir da data desta publicação, devendo ser encaminhado via e-mail para o endereço eletrônico: smecopededuespecial@sme.prefeitura.sp.gov.br.  

Interposto o recurso, a autoridade superior competente poderá rever o parecer da Comissão, sendo esta decisão publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo. 

A convocação de candidatos para submissão à Banca Examinadora da Terceira Etapa será publicada no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, após a análise dos recursos interpostos. 

As listas com candidatos deferidos e indeferidos para cada edital de credenciamento foram publicadas no Diário Oficial da Cidade do dia 18 de janeiro de 2023. 

Confira aqui: 

Ata análise documental para credenciamento de Instrutores de Libras 

Ata análise documental para Credenciamento de Intérpretes e Guias-Intérpretes de Libras

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.310