Notícias

Mês do Hip Hop 2016

Apresentações, oficinas, exposições e debates espalhados por CEUs e equipamentos da cidade

Publicado em: 16/03/2016 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020
hiphop_740_x_430.jpg

Entre os meses de março e abril, acontece o Mês do Hip Hop 2016: Capital – Diáspora Afrikana. O evento, que acontece em Centros Educacionais Unificados (CEUs) e equipamentos da rede cultural da cidade de São Paulo, tem o objetivo de promover a troca de experiências e a valorização do movimento hip hop na capital paulista. Entre as atividades previstas estão oficinas, apresentações musicais, batalhas entre MCs, DJs e dança, exposições de graffiti e debates sobre temáticas etnicorraciais.

A semana do Hip Hop foi instituída pela Lei Municipal 14.485/07 e é realizada por uma parceria entre a Secretaria Municipal da Cultura, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, por meio da Coordenação de Juventude. Cada macrorregião da cidade organiza suas atividades em uma semana específica.

Clique aqui e confira a programação para a zona norte da capital (19 a 24 de março)

A programação para as demais regiões será divulgada em breve.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Começa o curso de “Mancala Awelé” na DRE Penha

Começa o curso de “Mancala Awelé” na DRE Penha

Publicado em: 19/04/2017 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Contratos de aquisição de gêneros

1ª Mostra Fotográfica #alemdoprato mobiliza Unidades Educacionais da RME

Publicado em: 19/04/2017 3h01 - em Alimentação Escolar

Seminário abordará o atendimento pedagógico hospitalar

Atendimento Pedagógico em Classes Hospitalares

Publicado em: 19/04/2017 1h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Reunião para constituição de Comissões Organizadoras dos Encontros Regionais – UniCEU
A Ação Pedagógica na Educação Infantil

A Ação Pedagógica na Educação Infantil

Publicado em: 19/04/2017 11h39 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

1 1.214 1.215 1.216 1.217 1.218 1.673