Notícias

Reunião para constituição de Comissões Organizadoras dos Encontros Regionais – UniCEU

Diretoria da Rede UniCEU se reúne com Coordenadores de Polos e Secretários Acadêmicos

Publicado em: 19/04/2017 11h51 | Atualizado em: 30/11/2020

reuniao_diretoria_UniCEU_740_x_430.jpg

Na quarta, 12 de abril, a Diretoria da Rede UniCEU se reuniu na sede administrativa, localizada na Casa Sérgio Buarque de Holanda, com Coordenadores de Polos e Secretários Acadêmicos para constituir Comissões Organizadoras dos Encontros Regionais Leste, Sul e Noroeste.

Na ocasião, foram organizados os grupos de trabalho que ficarão responsáveis pelas diferentes frentes que devem atuar na organização e gestão de três eventos de natureza acadêmica e científica que serão realizados nos meses de junho e julho, dedicados a promover o intercâmbio cultural, divulgação de produções, discussões e debates envolvendo os alunos dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação nas áreas de Educação, Saúde e Engenharia ofertados pela Rede UniCEU em parceria com 12 Instituições de Ensino Superior.

Em breve, mais notícias sobre as agendas e inscrições.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra grupo de nove pessoas, sendo 8 mulheres e 1 homem, posando para foto. Na frente deles, há uma bancada com eletrodomésticos.
Recreio nas Férias 2025.
Fotografia mostra crianças sentadas em torno de uma mesa retangular. Em uma das pontas da mesa, há uma mulher de camiseta rosa e cabelos presos, na outra ponta há um homem de cabelo curto e camiseta azul.

CEI Cantinho da Tia Isaura promove projeto de adaptação e palestra sobre aleitamento materno

Publicado em: 12/02/2025 9h15 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia do auditório do CEU Barro Branco - Enedina Alves

DRE Guaianases Realiza Reunião de Organização do Ano Letivo de 2025 com os CEIs Parceiro

Publicado em: 10/02/2025 10h46 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

LIVE Internet Segura
1 2 3 1.496