Notícias

Março Mulher 2021

Programações ao longo do mês celebram a data

Publicado em: 08/03/2021 12h25 | Atualizado em: 08/03/2021
Roste de mulher negra com a frase Março Mulher

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), terá vasta programação em homenagem às mulheres, durante todo o mês de março. Os eventos ligados à educação serão todos remotos.

A abertura do Março Mulher acontecerá no dia 8 de março, com um show remoto exclusivo da cantora Graça Cunha.

Durante o mês haverá um ciclo de palestras conduzidas por especialistas que falarão sobre mulheres na Arte, Educação, Música e Literatura.

No dia 15 de março acontece o lançamento do livro digital “O Que Tenho a Dizer Para as Mulheres de São Paulo”.

Além dessa programação, Os núcleos de ação cultural dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) desenvolveram uma ampla programação de lives em homenagem ao mês das mulheres.

O encerramento da programação será marcado pelo lançamento do documentário “Eu Mulher”, produzido pela divisão de Cultura da COCEU, no dia 31.

Para acompanhar toda a programação e ler as homenagens às mulheres da Rede Municipal de Educação de São Paulo, acesse a página Março Mulher

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEI Jardim Keralux desenvolve projeto sobre diversidade

EMEI Jardim Keralux desenvolve projeto sobre diversidade

Publicado em: 28/12/2016 10h37 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Caderno de Debates do NAAPA – Relatos de experiências das equipes multiprofissionais - vol.4
Caderno de Debates do NAAPA – Orientação Normativa – vol. 3
Processo seletivo para vagas remanescentes - Profuncionário

Resultado do processo seletivo do Profuncionário

Publicado em: 27/12/2016 11h02 - em Secretaria Municipal de Educação

EMEF Pedro Teixeira trabalha a questão do Meio Ambiente em TCA

EMEF Pedro Teixeira trabalha a questão do Meio Ambiente em TCA

Publicado em: 26/12/2016 12h46 - em CEU e COCEU

1 1.275 1.276 1.277 1.278 1.279 1.673