Programação especial para o mês da mulher no CEU Parque Anhanguera

Atividades incluem shows, dança e cuidados com a saúde

Publicado em: 10/03/2017 13h17 | Atualizado em: 30/11/2020

programacaoespecialparamesmulherCEUparqueanhanguera_740_x_430.jpg
(c)freepik.com

O Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Anhanguera, da Diretoria Regional de Educação Pirituba Jaraguá (DRE-PJ), conta com uma programação especial direcionada às mulheres no mês de março. As atividades serão realizadas em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, assinalado no dia 8 deste mês.

Entre os eventos estão shows e ações de cuidados com a saúde. Veja a programação abaixo:

09/03 às 19h30 – Show – Carmen Queiroz (Samba)

Cantora reconhecida no meio musical como uma das mais belas vozes do cenário musical brasileiro, tem uma identidade vocal marcada por um timbre ímpar e um repertório capaz de ilustrar a história da MPB.

Dividiu palcos ao lado de artistas renomados como Beth Carvalho, D. Ivone Lara, Inezita Barroso, Martinho da Vila, Nei Lopes, Nelson Sargento, Monarco, Wanderléa, dentre outros.

Atualmente divulga seu mais recente CD “Enquanto eu fizer canção”, onde homenageia e reverencia as grandes divas da música popular brasileira que a influenciaram, como Carmen Miranda, Dalva de Oliveira, Ângela Maria, Elizeth Cardoso, Clara Nunes, Gal Costa dentre outras.

10/03 às 15h30 – Saúde da Mulher

Serão realizadas atividades voltadas para o bem estar físico da mulher. Também serão exibidos vídeos em homenagem às mulheres.

As atividades e a apresentação dos vídeos serão realizadas na biblioteca da instituição.

16/03 às 19h30 – Show – Vanessa Moreno (MPB)

A cantora erudita estudou canto na “Escola Municipal de Música” (2006) em São Paulo e em 2007 ingressou no curso de canto popular da antiga Universidade Livre de Música Tom Jobim (atual EMESP), onde ganhou o prémio de “Melhor Intérprete” no “III Festival de música Popular” no ano de 2008.

Em todos os eventos não é necessária retirada de ingressos ou inscrição prévia.