Notícias

CEU Azul da Cor do Mar recebe apresentação Cores Vivas

Vanessa Moreno e Fi Maróstica se apresentarão com músicas de Gilberto Gil em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 08/03/2017 17h50 | Atualizado em: 30/11/2020

CEU_azul_da_cor_do_mar_recebe_apresentacao_cores_vivas_740_x_430.jpg

No dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, o Centro Educacional Unificado (CEU) Azul da Cor do Mar receberá o show de Vanessa Moreno e Fi Maróstica, que irão realizar a apresentação “Cores Vivas”, com músicas de Gilberto Gil. O show faz parte da programação do “Março Mulher”.

A dupla formada pela cantora e compositora Vanessa Moreno (voz e percussão) e Fi Maróstica (baixo acústico e elétrico), está em seu segundo disco, intitulado “Cores Vivas”, que contém 11 músicas do cantor e compositor Gilberto Gil.

A entrada será gratuita e a distribuição dos ingressos ocorrerá às 19h. A apresentação começa às 20h, no Teatro da Unidade.

Serviço:
Show Cores Vivas no CEU Azul da Cor do Mar
Data: 08 de Março
Horário: 20h
Endereço: Av. Ernesto de Souza Cruz, 2171. Cidade A.E. Carvalho
Entrada Gratuita.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Mulher de meia-idade realiza exame oftalmológico em consultório médico. Ela está posicionada diante de um equipamento de avaliação ocular, enquanto um profissional de saúde observa seus olhos pelo aparelho. A imagem destaca o atendimento especializado em saúde da visão.

CEU Azul da Cor do Mar realiza inscrições para Mutirão da Catarata gratuito

Publicado em: 07/05/2026 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Imagem com o fundo branco, bosdas azuis e o texto

Inscrições abertas para 1ª Mostra Estudantil de Arte Contemporânea 

Publicado em: 07/05/2026 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de uma kombi com várias gravura e inscrições e um casal a frente vestidos para apresentação cultura com chapéu, vestido e violão.
Quatro pessoas participam de uma atividade de alongamento em ambiente interno iluminado. Elas estão em pé, inclinando o corpo lateralmente com um dos braços elevados acima da cabeça. O grupo é composto por duas mulheres e dois homens, vestidos com roupas casuais. Ao fundo, há janelas grandes com persianas claras e móveis de escritório, sugerindo um ambiente corporativo.
Fotografia de um homem recebendo vacina no braço direito.

DRE Guaianases recebe equipe de Unidade Básica de Saúde para vacinação contra Influenza

Publicado em: 06/05/2026 6h27 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

«1 2 3 1.655