Notícias

Inscrições de escolas para projetos de bandas e fanfarras terminam no dia 10 de janeiro de 2022

Unidades receberão repasse para implementação ou manutenção das ações

Publicado em: 21/12/2021 11h27 | Atualizado em: 27/12/2021
Imagem mostra uma menina tocando saxofone

Unidades receberão um repasse realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) para a realização do projeto (Foto: Divulgação)

As escolas que fazem parte da Rede Municipal de Ensino possuem até o dia 10 de janeiro de 2022 para manifestar interesse na implementação ou continuação dos projetos de bandas e fanfarras.

As unidades receberão um repasse realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Coordenadoria dos CEUs (COCEU), direto às Diretorias Regionais de Educação.

Para participar, a escola precisa ter disponibilidade de turmas para as atividades, assim como já possuir os instrumentos musicais, já que o valor não pode ser usado para a compra deles. As unidades interessadas devem apontar sua intenção através do formulário e, em caso de necessidade, procurar diretamente a DRE da sua área para mais detalhes.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Prevenção de acidentes e primeiros socorros

Prevenção de acidentes e primeiros socorros

Publicado em: 31/03/2016 3h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Freguesia/Brasilândia recebe segunda Reunião Étnico-Racial

DRE Freguesia/Brasilândia recebe segunda Reunião Étnico-Racial

Publicado em: 31/03/2016 3h36 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

SME sedia Seminário de Educação Integral na Educação Infantil

SME sedia Seminário de Educação Integral na Educação Infantil

Publicado em: 31/03/2016 3h35 - em Educação Infantil

Saúde

Saúde, Proteção e Defesa Civil na Escola

Publicado em: 31/03/2016 9h01 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Seminário abordará o atendimento pedagógico hospitalar

Atendimento Pedagógico Hospitalar

Publicado em: 30/03/2016 4h30 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.265 1.266 1.267 1.268 1.269 1.428