Notícias

DRE Pirituba-Jaraguá recebe entidades conveniadas em reunião no CEU Vila Atlântica

Atender com qualidade e ampliar parcerias são metas da Diretoria Regional.

Publicado em: 09/02/2017 15h33 | Atualizado em: 30/11/2020

DRE_pirituba_jaragua_recebe_reuniao_no_CEU_vila_atlantica_740_x_430.jpg

No dia 1º de fevereiro, A Diretoria Regional de Educação (DRE) Pirituba-Jaraguá realizou no Centro Educacional Unificado (CEU) Vila Atlântica, uma Reunião de Organização e Planejamento, com os presidentes das entidades conveniadas e diretores e supervisores da DRE Pirituba-Jaraguá.

A reunião teve como objetivo apresentar a equipe da nova gestão e a compartilhar as diretrizes e o planejamento para o ano de 2017.

A supervisora técnica da DRE Pirituba-Jaraguá, Viviane Sarti coordenou a reunião e apresentou a Diretora Regional, Aurora Maria Fernandes, que saudou os representantes das entidades conveniadas e destacou a importância da parceria destas com a DRE.

Os diretores dos diferentes setores da DRE também foram apresentados pela supervisora técnica, compostos pela diretora da Divisão de Administração e Finanças (DIAF), Merci de Oliveira, a assessora do setor de Convênios, Maria Helena Di Vernieri Cupari, a diretora pedagógica da Divisão Pedagógica (DIPED), Regina Bruhns Rossini Andrade e a diretora da Divisão dos Centros Educacionais Unificados e da Educação integral (DICEU), Viviane Arbex.

As propostas de acompanhamento da Diretoria Regional para com os Centros de Educação Infantil (CEIs) enfatizaram que todos os setores têm como uma das metas desta gestão “atender com qualidade e ampliar parcerias” afirmou a assessora do setor de Convênios Maria Helena Di Vernieri Cupari. “Na perspectiva de que o acolhimento à comunidade escolar e às crianças contemple o cuidar e o educar como ações indissociáveis” destacou a diretora pedagógica da Divisão Pedagógica (DIPED) Regina Bruhns Rossini Andrade.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
Foto de um adulto, com camiseta do Fab Lab, escrevendo em uma lousa branca, crianças acompanhando , tanto em pé, ao lado da lousa, como sentados.

Rede Fab Lab Livre SP abre agenda de oficinas para estudantes e professores da Rede Municipal

Publicado em: 22/02/2024 11h30 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia de uma Menina Pintando Com Tinta
Fotografia de jovens em frente ao computador.

CEU São Mateus vai receber campeonatos de Free Fire e EA Sports FC 24

Publicado em: 21/02/2024 10h39 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.426