Notícias

Equipes dos NAAPAs se reúnem para II Ciclo de Debates

Plenárias têm o objetivo de discutir os documentos que traçam diretrizes para os processos de trabalho

Publicado em: 20/07/2016 14h13 | Atualizado em: 30/11/2020
naapa_740_x_430.jpg
No dia 29 de junho, os Núcleos de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPAs das Diretorias Regionais de Educação (DRE) e da Secretaria Municipal de Educação (SME) reuniram-se no II Ciclo de Debates para deliberação dos documentos produzidos que traçam diretrizes para os Processos de Trabalho.

No primeiro ciclo, as equipes discutiram e deliberaram sobre os instrumentos e os meios de trabalho. O segundo ciclo incidiu sobre o fluxo do trabalho, ou seja, os possíveis percursos de ação desenvolvidos pelas equipes.

Cada Grupo de Trabalho redigiu um documento a ser apreciado pela plenária, a fim de que a equipe do NAAPA tenha uma diretriz sobre os fluxos de ações que podem ser desenvolvidos.

Para a plenária foi eleita uma mesa composta por dois coordenadores, dois secretários e dois relatores, representados por trabalhadores dos Núcleos das DREs. O princípio da gestão democrática permeou este processo ao rodiziar as funções e as atribuições previstas para o desenvolvimento dos encaminhamentos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Dialogando com os gestores na Educação Infantil

Dialogando com os gestores na Educação Infantil

Publicado em: 27/04/2016 3h15 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

X Festival Regional de Xadrez Por Equipe no CEU Quinta Do Sol

X Festival Regional de Xadrez Por Equipe no CEU Quinta Do Sol

Publicado em: 27/04/2016 3h14 - em CEU e COCEU

SME oferece 100 vagas em curso de Extensão Universitária

SME oferece 100 vagas em curso de Extensão Universitária

Publicado em: 27/04/2016 2h52 - em CEU e COCEU

Música: uma das possibilidades na busca da Educação Integral

Música: uma das possibilidades na busca da Educação Integral

Publicado em: 27/04/2016 2h17 - em Ensino Fundamental e Médio

Instrutores de Libras

Instrutores de Libras

Publicado em: 27/04/2016 12h17 - em Educação Especial

1 1.249 1.250 1.251 1.252 1.253 1.449