Notícias
Entidades de classe são recebidas na Secretaria Municipal de Educação
Em pauta, os avanços de carreira para os docentes e demais assuntos pertinentes as questões de educação
Publicado em: 09/04/2019 17h52 | Atualizado em: 04/05/2021A Secretaria Municipal de Educação entende que o diálogo é a melhor ferramenta para avançar com políticas públicas e melhorar a cada dia a qualidade da educação para os alunos da rede paulistana.
Assim, o Secretário João Cury recebeu nesta terça-feira (9), representantes de cinco sindicatos da categoria: APROFEM, SINPEEM, SINESP, SEDIN e SINDESP.
Em pauta, os avanços de carreira para os docentes e demais assuntos pertinentes as questões de educação.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Seminários “Juntos Pela Aprendizagem” começam com foco em troca de experiências e avanços das aprendizagens dos estudantes da Rede Municipal de Ensino
Diretoria Regional de Educação Penha
Robótica criativa transforma aprendizagens em escola municipal da zona Leste
Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos no segundo semestre
Secretaria Municipal de Educação
SME debate com entidades sindicais proposta do PDE 2025
Secretaria Municipal de Educação
Seminários "Juntos pela Aprendizagem" iniciam com reflexão sobre avaliação e avanço das aprendizagens
Secretaria Municipal de Educação
SME divulga revista pedagógica com resultados da Provinha e Prova SP e orientações para planejamento pedagógico
Relacionadas

Primeira reunião para apresentação da Saúde Escolar da DRE PJ
Publicado em: 30/12/2015 10h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Saúde escolar é tema de reunião na SME
Publicado em: 30/12/2015 10h39 - em Saúde Escolar

Curso promove cuidados à saúde vocal do professor
Publicado em: 30/12/2015 10h38 - em Saúde Escolar

Biblioteca do CEU Rosa da China desenvolve projeto “Pequenos Sócios,Grandes leitores” com EMEI e CEI da unidade
Publicado em: 28/12/2015 1h21 - em CEU e COCEU

II Seminário dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral: conhecimento, protagonismo e intervenção social
Publicado em: 28/12/2015 12h31 - em CEU e COCEU