Notícias
Edital de Credenciamento de Intérpretes e Guia-Intérpretes de Libras
Inscrições até 27 de agosto
Publicado em: 14/08/2018 6h57 | Atualizado em: 30/11/2020A Secretaria Municipal de Educação, por meio da DIEE – Divisão de Educação Especial, receberá no período de 13 a 27 de agosto de 2018, por meio deste link ou pessoalmente das 10h às 17h, na Rua Dr. Diogo de Faria, 1247 – Sala 311, Divisão de Educação Especial – DIEE, Vila Clementino, as inscrições para credenciamento de intérpretes de libras/ língua portuguesa e guias-intérpretes de libras/língua portuguesa.
Clique aqui e acesse o edital completo.
Clique aqui e acesse os Anexos II e III do edital.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Contratação de temporários durante o período eleitoral
Secretaria Municipal de Educação
CEUs da capital oferecem programação especial durante o Agosto Indígena
Secretaria Municipal de Educação
Programa de Apoio Pedagógico promove protagonismo estudantil na EMEF Conde Luiz Eduardo Matarazzo
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo lança Educamóvel para orientar e tirar dúvidas sobre os serviços da Rede Municipal de Ensino
Secretaria Municipal de Educação
44ª edição do Recreio nas Férias começa na próxima quarta-feira (10) com refeições diárias, atividades recreativas e passeios culturais
Secretaria Municipal de Educação
Estudantes da Rede Municipal de Ensino participam de programações do Edifício Oswald de Andrade
Relacionadas
Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água
Publicado em: 27/10/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia
Publicado em: 27/10/2015 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016
Publicado em: 27/10/2015 12h09 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
CEUs apresentam peças da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo
Publicado em: 27/10/2015 12h07 - em CEU e COCEU
Avaliação para Aprendizagem
Publicado em: 27/10/2015 11h30 - em Avaliação