Notícias
Documentos – Março/2018 – NTF
Acesse os documentos apresentados na reunião com representantes das DIPEDs/DICEUs das DREs
Publicado em: 30/07/2018 17h07 | Atualizado em: 30/11/2020O Núcleo Técnico do Sistema de Formação de Educadores da Rede Municipal de Ensino de São Paulo apresenta uma série de documentos para os representantes das DIPEDs/DICEUs das DREs.
Acesse, abaixo, cada um desses documentos:
– Controle de Documentação das Ações Formativas – Relatório de Conclusão de Turma
– Formulário de Pedido de Liberação/Alteração de acessos no SIGPEC
– Lista de Presença – Cursos
– Lista de Presença – Eventos Curtos
– Apresentação – Formação do NT-CEU FOR para COPED e DREs
– Fluxos das laudas de comunicados de cursos e eventos de formação
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para o 8º Prêmio Territórios Tomie Ohtake
Secretaria Municipal de Educação
Nova presidência do Conselho do Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca tomou posse nesta quinta-feira
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação marca presença na Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha, na Itália
Secretaria Municipal de Educação
CEUs estão com programação especial nas bibliotecas
Educomunicação
PodConversar: Núcleo de Educomunicação da Secretaria Municipal de Educação lança série de podcasts em parceria com o G20 Brasil
Secretaria Municipal de Educação
Manual para participar do Prêmio Parlamento Jovem Paulistano 2024 está disponível
Relacionadas
Planejamento e Documentação Pedagógica, sob o olhar das relações étnico-raciais e do brincar
Publicado em: 20/05/2016 4h20 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Cerimônia de denominação da EMEI Profa. Rosilda Silvio Souza
Publicado em: 20/05/2016 4h20 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Virada Cultural nos CEUs 2016
Publicado em: 20/05/2016 4h19 - em CEU e COCEU
Virada Cultural no CEU Uirapuru tem MC Garden e outras atrações
Publicado em: 20/05/2016 4h19 - em CEU e COCEU
Robótica na Educação
Publicado em: 20/05/2016 3h59 - em Informática Educativa