Notícias

Curso “Portas Abertas: Português para Imigrantes” para Educadores da RME

Inscrições abertas até 12 de março

Publicado em: 09/03/2018 17h52 | Atualizado em: 30/11/2020
portas_abertas_curso_740_x_430.jpg

Com o objetivo de proporcionar formação para Educadores da Rede Municipal de Ensino com o propósito de prepará-los para atuar junto aos discentes imigrantes na superação das barreiras linguísticas enfrentadas por eles, a Secretaria Municipal de Educação (SME) realiza o curso “Portas Abertas: Português para Imigrantes”.

As 50 vagas poderão ser preenchidas por Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, preferencialmente de Língua Portuguesa.

Os interessados deverão procurar as Diretorias Regionais de Educação para realizar inscrição da data da publicação até o dia 12 de março às 12h.

As aulas acontecem de 13 a 15 de março, das 9h às 13h, no auditório da Prefeitura Regional da Sé, localizado na R. Álvares Penteado, 49, 6º andar, Centro.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Educadores de São Mateus participam de Diálogos com a DRE

Educadores de São Mateus participam de Diálogos com a DRE

Publicado em: 18/11/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Atendimento Pedagógico Hospitalar

Atendimento Pedagógico Hospitalar

Publicado em: 18/11/2015 10h57 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Seminário de Práticas Corporais

Seminário de Práticas Corporais

Publicado em: 17/11/2015 5h19 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

DRE Guaianases realiza mesa redonda para dar mais consistência ao Programa “Mais Educação São Paulo”

DRE Guaianases realiza mesa redonda para dar mais consistência ao Programa “Mais Educação São Paulo”

Publicado em: 17/11/2015 2h07 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Projeto Pintura em Tela do CEU Três Pontes

Projeto Pintura em Tela do CEU Três Pontes

Publicado em: 17/11/2015 1h39 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 1.432 1.433 1.434 1.435 1.436 1.479