Notícias

Concurso “Descobrindo a Amazônia”

Podem participar educandos do 6º ao 9º ano. Inscrições prorrogadas até 30/10.

Publicado em: 22/10/2015 11h59 | Atualizado em: 30/11/2020

descobrindo_amazonia_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) divulga a realização do Concurso Descobrindo a Amazônia, promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e terá como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Durante os meses de agosto, setembro e outubro, as escolas desenvolverão atividades pedagógicas com base no material didático disponível para download no site do concurso, estimulando a produção de vídeos de até três minutos pelos alunos sobre o tema destacado.

Entre os dias 1 e 30 de outubro, as escolas participantes devem cadastrar no site www.descobrindoamazonia.org.br todos os vídeos produzidos pelos alunos e selecionar um vídeo para representar a escola na etapa municipal. A indicação do vídeo selecionado deve ser feita pela direção da escola à Secretaria Municipal de Educação através deste link.

Clique aqui para ler o Comunicado Nº 1162 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Festival “A Céu Aberto” no CEU Três Lagos

Festival “A Céu Aberto” no CEU Três Lagos

Publicado em: 27/10/2016 4h47 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Curso - Respeitar é Preciso

Curso – Respeitar é Preciso

Publicado em: 27/10/2016 4h30 - em CEU e COCEU

CEU Casa Blanca sedia desfile na 8ª edição do “Moda no CEU”

CEU Casa Blanca sedia desfile na 8ª edição do “Moda no CEU”

Publicado em: 27/10/2016 4h27 - em CEU e COCEU

Sarau na EMEF Armando de Arruda Pereira

Sarau na EMEF Armando de Arruda Pereira

Publicado em: 27/10/2016 3h59 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

CEU Navegantes recebe o espetáculo “Ficção”

CEU Navegantes recebe o espetáculo “Ficção”

Publicado em: 27/10/2016 3h59 - em CEU e COCEU

1 1.329 1.330 1.331 1.332 1.333 1.673