Notícias
Concurso “Descobrindo a Amazônia”
Podem participar educandos do 6º ao 9º ano. Inscrições prorrogadas até 30/10.
Publicado em: 22/10/2015 11h59 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação (SME) divulga a realização do Concurso Descobrindo a Amazônia, promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e terá como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.
Durante os meses de agosto, setembro e outubro, as escolas desenvolverão atividades pedagógicas com base no material didático disponível para download no site do concurso, estimulando a produção de vídeos de até três minutos pelos alunos sobre o tema destacado.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Encontro de Morganti Ju-Jitsu no CEU Guarapiranga
Publicado em: 28/10/2016 6h25 - em CEU e COCEU
CEU Campo Limpo recebe o espetáculo “Ausências”
Publicado em: 28/10/2016 6h22 - em CEU e COCEU
CEU Paraisópolis promove “Copa CEU Paraisópolis”
Publicado em: 28/10/2016 6h20 - em CEU e COCEU
CEU Cantos do Amanhecer promoverá Baile das Bruxas
Publicado em: 28/10/2016 6h18 - em CEU e COCEU
CEU Cantos do Amanhecer promove “Música Entre Amigos”
Publicado em: 28/10/2016 6h16 - em CEU e COCEU