Notícias
Concurso “Descobrindo a Amazônia”
Podem participar educandos do 6º ao 9º ano. Inscrições prorrogadas até 30/10.
Publicado em: 22/10/2015 11h59 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação (SME) divulga a realização do Concurso Descobrindo a Amazônia, promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e terá como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.
Durante os meses de agosto, setembro e outubro, as escolas desenvolverão atividades pedagógicas com base no material didático disponível para download no site do concurso, estimulando a produção de vídeos de até três minutos pelos alunos sobre o tema destacado.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Alunos, professores e comunidade celebram aniversário do CEU Azul da Cor do Mar
Publicado em: 01/11/2016 10h16 - em CEU e COCEU
Prova Mais Educação – 2º semestre de 2016
Publicado em: 31/10/2016 4h57 - em Avaliação
Política paulistana de Educação Especial
Publicado em: 31/10/2016 3h29 - em Educação Especial
II Encontro de Troca de Experiências entre Bibliotecários
Publicado em: 31/10/2016 3h25 - em Secretaria Municipal de Educação
Encerramento do Projeto Scholas Cidadania
Publicado em: 31/10/2016 3h12 - em CEU e COCEU