Notícias
Concurso “Descobrindo a Amazônia”
Podem participar educandos do 6º ao 9º ano. Inscrições prorrogadas até 30/10.
Publicado em: 22/10/2015 11h59 | Atualizado em: 30/11/2020
A Secretaria Municipal de Educação (SME) divulga a realização do Concurso Descobrindo a Amazônia, promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e terá como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.
Durante os meses de agosto, setembro e outubro, as escolas desenvolverão atividades pedagógicas com base no material didático disponível para download no site do concurso, estimulando a produção de vídeos de até três minutos pelos alunos sobre o tema destacado.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
CEU Quinta do Sol receberá espetáculo de dança “Sonhos em Movimento”
Publicado em: 01/11/2016 5h07 - em CEU e COCEU
Secretária Nádia Campeão visita a EMEF Amorim Lima
Publicado em: 01/11/2016 5h06 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
3° Festival de Poesias da DRE Campo Limpo e Cooperifa
Publicado em: 01/11/2016 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Cogitação feita de farinha, leite e ovos” no CEU Inácio Monteiro
Publicado em: 01/11/2016 4h50 - em CEU e COCEU
São Paulo Aberta promove oficina “Ferramentas da Internet” no CEU Três Lagos
Publicado em: 01/11/2016 4h50 - em CEU e COCEU