Notícias

DAE participa de evento internacional para discutir a qualidade da alimentação escolar

DAE participa de Congresso e visita o órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai

Publicado em: 14/10/2015 9h59 | Atualizado em: 30/11/2020

Edit740x430.jpg

O Departamento de Alimentação Escolar (DAE) participou no mês de setembro, entre os dias 8 e 11, do VI Congresso Iberoamericano de Nutrição e de visita ao órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai.

A atividade teve como objetivo geral apresentar e debater o Programa de Alimentação Escolar da cidade de São Paulo, compartilhar experiências internacionais e locais, bem como discutir políticas públicas de alimentação escolar a fim de proporcionar a troca de informações entre os países.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Grupo de estudantes ao redor de uma mesa com atividades de matemática

Estudantes dos 9ºs anos da EMEF Prof. Giuseppe Tavolaro exploram o Teorema de Pitágoras em circuito interativo

Publicado em: 10/10/2025 1h28 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Crianca Monitora Aliomar 2025 1

Projeto “Criança Monitora” fortalece empatia e cuidado na EMEI Ministro Aliomar Baleeiro

Publicado em: 09/10/2025 5h51 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Cefai Seminario

Setembro Amarelo e Azul: DRE São Miguel organiza seminário de educação especial

Publicado em: 09/10/2025 5h47 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Ciencia Astronomia 5

Professores de Ciências da DRE São Miguel encerram curso com montagem de telescópio

Publicado em: 09/10/2025 5h41 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Cei Amigo Do Peito Dremp

Selo CEI Amigo do Peito valoriza ações de incentivo ao aleitamento materno na Rede Municipal de Educação

Publicado em: 09/10/2025 5h38 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 90 91 92 93 94 1.673