Notícias

DAE participa de evento internacional para discutir a qualidade da alimentação escolar

DAE participa de Congresso e visita o órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai

Publicado em: 14/10/2015 9h59 | Atualizado em: 30/11/2020

Edit740x430.jpg

O Departamento de Alimentação Escolar (DAE) participou no mês de setembro, entre os dias 8 e 11, do VI Congresso Iberoamericano de Nutrição e de visita ao órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai.

A atividade teve como objetivo geral apresentar e debater o Programa de Alimentação Escolar da cidade de São Paulo, compartilhar experiências internacionais e locais, bem como discutir políticas públicas de alimentação escolar a fim de proporcionar a troca de informações entre os países.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes exibem uma bandeira bege, ao fundo, outros estudantes tocam batuques
Campanha Bom De Prova

Estudantes de EMEFs entram no clima da campanha Bom de Prova

Publicado em: 14/10/2025 12h21 - em Bom de Prova

 Bom De Prova (2)
Fotografia de duas estudantes do Programa Imprensa Jovem.

Podcast “Adolescências em Pauta” discute saúde da população negra com foco na juventude

Publicado em: 13/10/2025 6h37 - em Secretaria Municipal de Educação

Grupo de crianças sorriem para a foto com adultos atrás

EMEF Irineu Marinho promove Show de Talentos

Publicado em: 13/10/2025 6h06 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

1 88 89 90 91 92 1.673